Adolescente é vítima de tentativa de estupro em Lauro Müller

Uma adolescente foi vítima de tentativa de estupro, por volta das 17 horas dessa quinta-feira, no bairro Itanema, em Lauro Müller.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, conversou com a vítima e com a mãe dela. Elas informaram à guarnição que um homem, que é conhecido da família, entrou na residência sem permissão.

Os pais da adolescente já haviam sido informados por ela que ele havia feito tentativas em outras oportunidades. Diante da situação, os policiais efetuaram rondas na tentativa de achar o acusado, porém, sem sucesso.

Ao voltar ao local, desta vez, a guarnição conversou o pai da vítima, que informou que o suspeito estava na casa dele. A guarnição foi até o endereço indicado e localizou o homem, que foi detido.

O Conselho Tutelar foi acionado para conduzir a vítima à Delegacia de Polícia para realização de exame de corpo de delito. A reportagem realizou contato com a Polícia Militar, mas a idade dos envolvidos não foi divulgada.

Informações: Sul in foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter