Após roubar patrão, homem esconde dinheiro nas nádegas

Um empresário de uma empresa cerâmica, de 47 anos, foi surpreendido por um jovem de aproximadamente 25 anos, quando deixava o seu local de trabalho por volta das 22 horas dessa quinta-feira, dia 18. O caso ocorreu no bairro De Villa, em Urussanga, sendo que vizinhos ainda tentaram impedir a ação do criminoso, que levou o valor de R$ 180 da vítima.

Em seguida, em rondas pela região, o assaltante foi localizado pela Polícia Militar. Ele tentou fugir e apresentou resistência na abordagem, sendo preciso algemá-lo. O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Urussanga, onde R$ 55, parte do valor roubado, foi localizado em suas nádegas.

Um inquérito policial foi instaurado, no entanto, como não houve flagrante, o criminoso foi liberado. De acordo com a Polícia Militar, o autor já é conhecido por práticas semelhantes ao esconder, inclusive, drogas nas nádegas. Ainda segundo a PM, o assaltante trabalhava na empresa no turno que inicia às 5 horas.

Informações: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter