Enteado mata madrasta e é esfaqueado pelos filhos da vítima em Içara

Adriana Machado Bittencourt de 43 anos foi assassinada pelo enteado na noite deste domingo (11), na residência da família em Içara. O crime ocorreu por volta das 20h30min, no bairro Raichaski.

Conforme relatos, após uma discussão e ameaças, o acusado de 32 anos teria atirado com uma arma de fogo contra o rosto da vítima. Os filhos reagiram contra o assassino e o esfaquearam resultando em cortes na face , pescoço e ombros.

Ainda segundo a Polícia Militar, o assassino ficou no local.  Um dos filhos foi ferido com faca e encaminhado sob escolta ao Hospital São Donato pelo Corpo de Bombeiros com ferimento na mão, contusão na cabeça e escoriação no nariz.

O corpo de Adriana foi recolhido por volta de 22 horas pelo Instituto Médico Legal – IML .

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter