Dois homens foram detidos em Braço do Norte

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar de Braço do Norte, por volta das 19h desta quarta-feira, 03, na rodovia SC-370 no bairro São Januário, em Braço do Norte. Em rondas, as guarnições abordaram um veículo Fiat/Punto, com placas de Braço do Norte.

No veículo estava o condutor de 30 anos e o passageiro de 37 anos. Após a abordagem, uma busca pessoal e veicular foi efetuada, onde foi encontrado um cigarro de substância semelhante à maconha. O condutor tinha dentro da boca uma bucha de substância análoga a cocaína. Ele tentou empreender fuga a pé, sendo necessário, os policiais irem atrás dele e detê-lo.

Dentro do veículo, ainda foram encontradas duas facas de aproximadamente 15 centímetros de lâmina. O condutor do veículo assumiu a posse de tudo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor dos fatos e seu colega, para os procedimentos legais na Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.

Informações: Reporter Sul
Foto: 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter