Imagem de câmera mostra que incêndio em caminhão Pipa foi criminoso

Uma das câmeras do sistema de videomonitaremento do Centro Administrativo Municipal de São Ludgero registrou a ação criminosa que resultou na queima de um caminhão Pipa na madrugada desta quinta-feira, 31 de agosto.

A certeza da ação criminosa veio após as imagens das câmeras serem analisadas e ser identificado que uma delas registrou a chegada de uma pessoa no local entre 2h40min e 2h58min, saindo somente quando as chamas já tinham iniciado. Uma cópia do vídeo já foi entregue ao responsável pela Delegacia de Polícia Civil de São Ludgero, Vitor Gamba Mattos, que comandará os trabalhos de investigação para identificar a autoria do crime. O secretário de administração, finanças e planejamento, Rodrigo Pavei, pede que se alguém percebeu pessoa ou veículo suspeito circulando pelas proximidades na madrugada, que entre em contato com a polícia. “Uma pequena informação pode contribuir para que o criminoso seja identificado e preso”, enfatiza.

O prefeito Volnei Weber diz que é lamentável uma pessoa ter tal atitude. “Destruir um patrimônio público gera mais prejuízo público. O caminhão seria muito utilizado, em breve, na continuidade das obras de pavimentações pela cidade”, observa.

Fonte: Bertoldo Weber/Ascom Prefeitura de São Ludgero

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter