Viatura da polícia é atingida por carro dirigido por motorista bêbado

Uma viatura da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do posto de Içara foi atingida por um Ford Ka no momento em que atendia a um acidente na SC-445, na altura do bairro Pedreiras, em Balneário Rincão, na madrugada deste domingo (24). A PMRv foi acionada após o motorista de uma caminhonete Hilux entrar na contramão e colidir de frente contra um veículo Gol.

Depois de provocar a colisão, o motorista da caminhonete abandonou o veículo no local e fugiu. O condutor do Gol, de 50 anos, sofreu uma lesão no tornozelo e foi encaminhado ao Hospital São Donato, de Içara. Já a caminhonete foi recolhida pela PRMv.

Quando os policiais rodoviários atendiam esta ocorrência, o motorista de um Ford Ka, 23, colidiu de frente com a viatura. O jovem foi submetido ao teste do bafômetro e constatado a sua embriaguez. Ele foi levado à delegacia de Içara. Não havia nenhum policial na viatura no momento da colisão. Todos os veículos envolvidos são de Balneário Rincão.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter