Quadrilha armada invade clube

Pelo menos cinco homens são procurados pela polícia. O grupo é acusado de invadir um clube e roubar aproximadamente R$ 13 mil. O crime aconteceu na madrugada de ontem, na localidade de Morro Azul, em Jaguaruna. O roubo foi registrado por volta da 1h. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os cinco homens armados com revólveres e encapuzados chegaram ao clube pela porta principal, onde momentos antes havia ocorrido um baile, e anunciaram o crime. No relato da vítima feito à polícia, um dos suspeitos ainda portava uma arma calibre 12. 

Após anunciarem o assalto, o grupo rendeu o proprietário do clube e seus familiares. Em seguida, exigiu a quantia arrecadada com a festa, ou seja, aproximadamente R$ 13 mil em dinheiro. Com o valor em mãos, a quadrilha, em fuga, saiu em direção à BR-101, em um Fiesta. 

As guarnições da PM de Tubarão e região foram informadas do caso e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) avistou o carro suspeito num posto de gasolina da Cidade Azul. Assim que foram abordar o veículo, o motorista seguiu em fuga em direção à Laguna. 

O grupo foi perseguido pela polícia até as proximidades da ponte Anita Garibaldi, quando, na passarela, conseguiu fugir. Até o fechamento desta edição, o grupo não havia sido preso. Segundo a PM, foram levados os celulares das vítimas que estavam no clube.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter