Homem é espancado em festa e fica gravemente ferido

É delicado o estado de saúde de um jovem de 36 anos duramente agredido na saída de um tradicional clube de Tubarão, localizado no bairro Oficinas, na madrugada de ontem. Com uma rápida atuação da Polícia Militar, quatro pessoas foram detidas no meio da confusão, três homens e uma mulher. O caso mobilizou policiais militares, bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Quando os bombeiros chegaram, a vítima estava desacordada e recebia o atendimento do Samu. De acordo com testemunhas, por volta das 3h, os agressores esperavam o homem do lado de fora. Os acusados têm 22, 28, e 30 anos, e a mulher 26.

Segundo a polícia, o grupo não informou qual a motivação para o crime. “Pode ter sido um motivo banal. O rapaz recebeu muitos socos e chutes. A mulher, bastante alterada, acertou golpes de tamanco. A intenção era causar bastante ferimento, como de fato ocorreu”, lamenta um PM. O Notisul tentou detalhes sobre o estado de saúde do jovem no Samu e no Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde ele está internado, mas ninguém quis se pronunciar.

Foto: Arquivo

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter