Ferro-velho ilegal é descoberto pela polícia

Um depósito de ferro-velho ilegal (sem qualquer licença ambiental e em total desacordo com a legislação ambiental vigente), foi descoberto pela Polícia Civil de Tubarão, por meio da Delegacia de Delitos de Trânsito e Divisão de Crimes Ambientais (DTCA), com o apoio da Fundação do Meio Ambiente (Fatma), na tarde desta quarta-feira (4), no bairro Rio do Pouso.

Trata-se um terreno de difícil acesso, onde materiais sólidos (ferro, aço, alumínio, latão etc.) eram depositados a céu aberto diretamente sobre o solo. Uma situação inusitada foi flagrada pelos policiais, os restos de aparelhos de TV (partes plásticas e telas de vidro que não tem interesse comercial) eram enterrados no solo em vez de terem o descarte adequado.

O proprietário do ferro-velho, morador do bairro Guarda margem esquerda, foi localizado e conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter