Moradora é alvejada dentro de casa com disparo de arma de fogo

Uma mulher foi encaminhada ao Hospital São José, de Criciúma, alvejada com um disparo de arma de fogo na coxa. A vítima, de 49 anos, relatou aos policiais militares que estava no interior de sua residência quando foi ferida pelo projétil. A mulher contou ainda que sua residência foi alvo de diversos disparos, sendo que um deles o atingiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Criciúma foi acionado e encaminhou a vítima consciente e orientada ao hospital. A ocorrência foi registrada por volta das 2h30 desta madrugada na rua São Francisco de Sul, no bairro Boa Vista, em Criciúma. A moradora não soube relatar quem seria o autor dos disparos.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter