Após oito horas de monitoramento, traficante é preso em Braço do Norte

Uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil de Braço do Norte resultou na prisão de um traficante na manhã deste sábado (7). Após oito horas de monitoramento, os policiais tiveram êxito na captura do homem de 39 anos.

Após abordarem alguns usuários, as polícias entraram na residência do suspeito e, durante as buscas, encontraram pedras de crack embaladas para a venda, aproximadamente R$ 3,6 mil e um simulacro de arma de fogo.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. A ocorrência teve o apoio das guarnições da Agência de Inteligência da Polícia Militar, Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Canil e Radiopatrulha de Braço do Norte e São Ludgero.

Fonte: DN Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter