Família é amarrada durante assalto em Orleans

Pais e filhos foram rendidos e amarrados durante um assalto à casa da família na noite deste domingo (08), em Orleans. O crime aconteceu por volta de 20h50min, em uma residência localizada no bairro Nova Orleans (Corridas).

Conforme informações da Polícia Militar, os quatro criminosos armados renderam a moradora de 45 anos no momento que ela chegava à residência. Ao adentrar na garagem com o carro da família, a abordagem aconteceu. Vestidos com toucas balaclavas, os criminosos amarraram ela, o marido e seus filhos, um casal de adolescentes. Todos foram levados para a garagem da casa.

Enquanto isso, os assaltantes reviraram os quartos levando dinheiro, joias, relógios, bebidas, telefones e o veículo da família, um Hyundai IX30, que foi localizado na manhã desta segunda-feira (09) na Estrada Geral da comunidade de Rio Molha, em Urussanga. No carro, os policiais encontraram os documentos da família.

Já os moradores, só foram libertados momentos depois da fuga dos criminosos, após contato telefônico de outra pessoa, informando o fato junto a PM.

O Instituto Geral de Perícias – IGP esteve no local e a Polícia Civil assume o caso para investigação.

Fonte: Sul inFoco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter