Jovem de 15 anos é executado com quatro disparos de arma de fogo

Um jovem com apenas 15 anos foi executado com disparos de arma de fogo no bairro Passagem, em Tubarão, no início desta madrugada. A Polícia Militar foi acionada por populares após diversos disparos terem sido efetuados na região. Quando chegaram na ocorrência, os policiais militares encontraram o adolescente caído no chão sem os sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e confirmou a morte da vítima através do seu médico. O jovem, que já tinha passagens policiais por tráfico de drogas, foi atingido com quatro projéteis, sendo três deles no tórax e um no braço. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão estiveram no local.

Nenhum suspeito foi localizado e a Polícia Civil de Tubarão passa a investigar o caso. 

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter