Polícia Civil desarticula central do jogo do bicho em Braço do Norte

A Polícia Civil de Braço do Norte, Grão Pará e Rio Fortuna desarticulou nesta quarta-feira (18) o sistema do popularmente conhecido “jogo do bicho” na região. Intitulada como Operação Deu Zebra, a ação cumpriu mandados de busca e apreensão, além de mandados de prisão contra pelo menos quatro pessoas.

Conforme a investigação, a jogatina estava centralizada em Braço do Norte e comandava a jogatina em pelo menos quatro cidades da região. O delegado de Polícia Civil de Braço do Norte, Marcelo Bittencourt, representou ao Poder Judiciário por mandados de busca e apreensão contra dois pontos no centro da cidade.

Foram apreendidas diversas máquinas eletrônicas utilizadas para realizar as apostas, além de vários equipamentos, talonários e dinheiro.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter