Policiais entram em residência para conter homem em Braço do Norte

Próximo de meia-noite desta segunda-feira, 8, a PM de Braço do Norte foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Governador Jorge Lacerda no centro do Município.

A guarnição foi empenhada pela Central Regional de Emergências, com apoio da guarnição do PPT e Rocam, deslocaram-se até a residência de uma mulher de 39 anos, e ao chegar constataram que seu esposo de 40 anos estava lhe ameaçando.

A guarnição tentou conversar com o homem, que resistiu e disse que estava em sua casa e não iriam ter conversa, fechando a janela e a porta, sendo necessário as guarnições entrarem na casa e fazer uso da força para conter o agressor.

 O homem estava tentando adentrar na cozinha, onde foi detido. O homem e a vítima foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Braço do Norte para os procedimentos cabíveis.

Foto: Arquivo

Fonte: Repórter Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter