Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 14 anos, em Pescaria Brava

Após aproximadamente um mês de investigações, a Polícia Civil de Pescaria Brava prendeu um homem de 37 anos, suspeito de estuprar a filha de 14 anos.

O homem foi preso nessa quarta-feira (8), no bairro Várzea das Canoas, em Gravatal, para onde teria fugido após o crime cometido contra a garota, na localidade do KM 37.

As investigações iniciaram após uma denúncia anônima e, com apoio do Conselho Tutelar do município, chegou-se até o suspeito. Ao tomar conhecimento de que estava sendo investigado, o homem fugiu, mas foi preso em operação com o apoio das polícias de Gravatal e Pescaria Brava.

Depois de realizado o cumprimento do mandado, ele foi conduzido à delegacia de Pescaria Brava para os devidos procedimentos e, em seguida, à Unidade Prisional Avançada – UPA, de Laguna.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter