Polícia Militar de Braço do Norte realiza curso de Patrulha Urbana

De 19 a 23 de novembro, a Guarnição Especial de Braço do Norte promove o curso de Patrulha Urbana em Áreas de Alto Risco. A formação será realizada por meio de ensino técnico e prático de técnicas específicas, voltadas para a consecução de atividades inerentes a esse tipo de policiamento.

O curso terá um regime de semi-internato, com a duração de 60 horas aula e, durante o seu desenvolvimento, os alunos serão avaliados constantemente por meio de avaliação intelectual, prática e comportamental, e serão submetidos a diversas disciplinas, dentre elas: inteligência policial, patrulha urbana, atendimento pré-hospitalar tático, gerenciamento de crise, preliminar de explosivos e tiro policial militar.

O curso contará com a participação de policiais militares de toda a região. Ao todo, foram disponibilizadas 20 vagas para policiais militares lotados na Guarnição Especial de Braço do Norte, e 15 vagas para policiais militares das OPMs de Tubarão, Laguna e Imbituba.

A formatura do curso será realizada no dia 23, às 17 horas, na sede da GEBN, quando também será feita a inauguração do Canil Setorial de Braço do Norte e a promoção de policiais militares.

Colaboração: Comunicação Polícia Militar de Braço do Norte

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter