Mais policiais militares são solicitados em São Ludgero

Com a integração prevista de um grande número de policiais militares por parte do Governo do Estado, o prefeito de São Ludgero, Volnei Weber, fez a entrega de um ofício solicitando ao Secretário Regional da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Braço do Norte, Ricardo Medeiros, a cobrança de mais efetivos para a região do Vale do Braço do Norte e também ao Destacamento local.

O Secretário Regional disse que iria manter contato com o Comando Regional da Polícia Militar e que também recebeu ofício de outros prefeitos do Vale. “É um anseio não só de São Ludgero, mas da região do Vale e vamos lutar para que sejamos beneficiados com um bom número de policiais”, pontuou.

O prefeito Volnei Weber lembra que a falta de efetivo militar é grande na região. “Acredito no empenho do Secretário Ricardo Medeiros para obter êxito nesta reivindicação junto ao Governo do Estado”, pontua.

A entrega do documento ao Secretário Regional aconteceu no dia 28 de novembro, no Gabinete do Prefeito.

Fonte: Bertoldo Kirchner Weber/Ascom Município de São Ludgero

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter