Adolescentes são flagrados com droga na cueca em Lauro Müller

Dois jovens de 14 e 18 anos foram apreendidos, acusados de tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira, dia 19, em Lauro Müller. O flagrante aconteceu por volta das 15 horas, no bairro Barreiros, durante rondas no distrito do Guatá.

Os dois jovens caminhavam em uma das vias da comunidade quando um deles correu ao se deparar com a viatura da polícia. Ambos foram seguidos e abordados momentos depois. De acordo com o portal Sul in Foco, com o menor, que possui diversas passagens, os policiais encontraram a quantia de R$ 15 e outros objetos. Já com jovem de 18 anos, foram encontradas 12 pedras de crack, que estavam na cueca do acusado, além de R$27 em dinheiro.

Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter