Polícia Civil de Araranguá identifica tarado que age próximo a escolas

Desde o fim do ano passado, agentes da Polícia Civil da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI de Araranguá estavam à procura de um homem que estava assediando estudantes de várias escolas da cidade. Ainda no ano passado, segundo o delegado Jair Pereira Duarte, responsável pela DPCAMI, duas adolescentes de 12 e 13 anos, procuraram pela delegacia especializada para denunciarem o caso de assédio e importunação.

Segundo depoimento das meninas, na saída da escola, o acusado que estava com o próprio carro, um UP, de cor branca, parado na via pública, abriu o vidro, chamou as vítimas e mostrou seus órgãos genitais. Após incessante trabalho de investigação, o acusado foi identificado pela equipe de investigação da DPCAMI. Trata-se de um homem de 37 anos, que não terá a identidade revelada, para não atrapalhar as investigações.

Conforme o agente da Polícia Civil, Rafael Macedo, neste ano, mais três vítimas foram identificadas, desta vez, o alvo do tarado foram jovens entre 17 e 19 anos. De acordo com o Portal Agora, a investigação apontou que o homem para seu carro e em muitas oportunidades oferece carona às vítimas. Ele procura ficar em locais sem muitas residências ao redor e aborda sempre na saída da escola. Em alguns casos, o “tarado” que também age próximo as escolas, mostra seu órgão genital. “Em 2014 ele já foi preso pela Polícia Militar, mexendo nas próprias partes íntimas, próximo a uma escola”, comentou o agente da PC, Rafael.

A Polícia Civil continua a investigação e um Inquérito Policial – IP já foi instaurado. O delegado Jair orienta que outras vítimas que tenham sido perturbadas, abordadas ou assediadas pelo homem, que procurem a DPCAMI e denuncie. “Todas as informações relativas à vítima são mantidas em sigilo e é muito importante a denúncia”, ponderou a autoridade policial.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter