Mulher ateia fogo no próprio marido em Garopaba

Um idoso, de 71 anos, sofreu uma tentativa de homicídio em Imbituba nesta quinta-feira, dia 22. A acusada é uma senhora de 65 anos, esposa da vitima, que teria ateado fogo no marido. O fato foi registrado por volta do meio dia na residência onde o casal mora, no bairro Encantada.

Segundo informou a Polícia Militar, a mulher utilizou álcool para colocar fogo no esposo. O idoso precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, pela gravidade dos ferimentos, e após foi encaminhado pelo helicóptero Arcanjo a um hospital de Florianópolis.

O motivo do crime ainda é desconhecido e deve ser investigado pela Polícia. Já a idosa, que estava escondida em um banheiro, foi detida e encaminhada a Delegacia. Ela responderá por tentativa de homicídio.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter