Casal de idosos é amarrado durante assalto à residência

Um casal de idosos foi ameaçado e amarrado durante um assalto à residência na noite desta terça-feira, 10, em Jaguaruna. Três homens armados invadiram a casa do senhor de 75 anos e sua esposa de 64, por volta de 22 horas, na comunidade de Olho D’Água.

Em relatos à Polícia Militar, o idoso contou que cães começaram a latir próximo da residência. Neste momento sua esposa foi averiguar a situação, quando de repente, os três assaltantes arrombaram a porta e os mobilizaram. Durante a abordagem, eles gritavam pedindo jóias e, ao mesmo tempo, amarravam as vítimas.

Do local, os criminosos levaram um televisor, anéis, carne, R$1,4 mil em dinheiro, além da camionete Toyota Hilux, placas IMF-4441, de cor prata, ano 2005.

A Polícia Militar realizou rondas nas proximidades, mas ninguém foi preso.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter