Criminosos usam veículo para derrubar motociclista e roubar malote

A audácia de bandidos chamou a atenção em uma ocorrência ontem de manhã em Tubarão. Pelo menos dois criminosos usaram um carro para derrubar um motociclista e roubar o malote que ele transportava, contendo R$ 11.860 em dinheiro.

O homem que conduzia a moto é funcionário do posto de combustíveis Presidente e estava seguindo em direção ao Centro de Tubarão para fazer pagamentos numa agência bancária.

Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor sofreu apenas escoriações. Ele foi socorrido e levado até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), na Cidade Azul. Conforme o Posto Presidente, o funcionário já recebeu alta médica e passa bem.

Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança. O vídeo mostra o momento em que um Fiesta branco encosta na moto e a empurra contra outro veículo, que estava estacionado no pátio da concessionária Nissan, às margens da BR-101.

Sem o controle da motocicleta, o condutor se choca contra o carro que estava parado e cai alguns metros mais longe. O motociclista fica no chão, imóvel. Depois, é possível ver o Fiesta estacionando ao lado dele. Um homem que estava no banco do caroneiro sai rapidamente do Fiesta, passa pelo condutor caído, pega o malote no chão e volta para o carro, que sai em disparada.

Ainda conforme a PM, o motoqueiro estaria sendo seguido pelo Fiesta desde que deixou o posto de combustíveis. Rondas foram realizadas à procura dos suspeitos, mas ninguém foi encontrado.

A partir de agora, o caso segue para investigação da Polícia Civil. As imagens que flagraram a ação criminosa já estão sendo periciadas. A expectativa é de que seja possível identificar a placa do veículo usado para praticar o roubo.

Foto: Divulgação

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter