Mãe e criança morrem após atropelamento

Um trágico acidente na tarde de ontem, em Tubarão, tirou a vida de mãe e filho. Uma mulher de 40 anos e um menino de dois não resistiram aos ferimentos após serem atropelados. A fatalidade aconteceu por volta das 14h30, no bairro Passagem. Ambos seguiam em uma bicicleta, quando foram atingidos por um veículo Hyundai HB-20.

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Tubarão, o carro envolvido no acidente havia sido furtado no bairro Oficinas, por volta das 13h50, sendo que o acusado do furto seria conhecido no meio policial. As guarnições ainda realizavam rondas na tentativa de localizar o carro, quando foram informados do acidente no bairro Passagem.

No atropelamento, conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher, moradora da localidade, foi arremessada para dentro do pátio de uma residência, próximo ao local da fatalidade. “Tamanha foi a força com que foram atingidos. Ela, infelizmente, morreu ainda no local”, diz um bombeiro.

A criança, que estava com a mãe, teve ferimentos graves e recebeu atendimento da guarnição, sendo encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). O menino sofreu traumatismo craniano. Contudo, no fim da tarde, também faleceu. Uma das hipóteses para a morte, que surgiram, foi que o acusado do acidente tinha um relacionamento com a mulher e o atropelamento teria sido intencional.

Segundo o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), André Crisostomo, até o fechamento desta edição não estava confirmado se o atropelamento seria proposital e o caso ainda não havia sido reportado à DIC. O nome das vítimas não foi confirmado pelo IML.

Acusado de mortes fugiu a pé

Ainda de acordo com a PM, momentos após o acidente, a guarnição da Guarda Municipal passava pelo local e foi informada de que o veículo, envolvido na fatalidade, estaria nas proximidades da rua Dionísio Motta. No local, encontraram o carro. Os guardas acionaram a Polícia Militar, que identificou como sendo o veículo furtado poucas horas antes. O acusado, após o atropelamento, teria fugido a pé e abandonado o veículo. A PM realizou diversas rondas, mas não o localizou.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter