Em Araranguá, Policial Militar é indiciado por tentativa de homicídio

Um policial militar foi indiciado por tentativa de homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, que dificultou a defesa da vítima. O crime aconteceu em novembro do ano passado em Araranguá e o delegado Marlon Bosse concluiu o inquérito sobre o caso.

Naquele dia, o policial estava de folga. Ele acompanhava o pai, que também foi indiciado pela participação no crime. Eles estavam em um carro, no bairro Urussanguinha, quando cometeram o crime.

 “De fato tratou-se de uma tentativa de homicídio. O rapaz, na posse de uma arma de fogo, realmente cometeu um crime doloso contra a vida. Motivado por desavenças, envolvendo dívidas e desacordos comerciais”, relata o delegado.

Fonte: DN Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter