Torcedores argentinos são presos após picharem viaduto na BR-101

Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira após picharem um viaduto às margens da BR-101. Ele são torcedores do time argentino Newell´s Old Boys e voltavam para casa depois de um jogo com Atlético-PR pela Copa Sul-americana, em Curitiba, ontem à noite.

De acordo com a Polícia Militar os torcedores estavam em 7 ônibus e pararam em um restaurante às margens da rodovia. Testemunhas dizem que um grupo de torcedores saiu do estabelecimento e começou a pichar o viaduto.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas Três dos homens foram identificados e encaminhados para a delegacia de Sombrio. Até o final da manhã de hoje os ônibus ainda não tinham sidos liberados.

A pena para quem comete o crime de pichação no Brasil é de três meses a um ano de detenção, além de multa.

Fonte: Jornal Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter