PSD muda candidatos a prefeito e vice em São Ludgero

Algo que já vinha se desenhando ao longo das últimas semanas para a disputa eleitoral de São Ludgero se confirmou na manhã desta segunda-feira, dia 15.

O vereador Edemilson Daufenbach foi escolhido para candidato a prefeito pelo PSD e seu vice será Sidinei Covre. Eles serão os adversários do atual prefeito Volnei Weber e seu vice Ibanês Lembeck, que também irão para a disputa com chapa pura.

A hipótese de uma eleição com chapa única em São Ludgero foi levantada e logo descartada pelos peessedebistas. Anteriormente o PSD tinha uma coligação com o PSDB para compor o vice, mas após o empresário Melito Schlickmann passar o bastão para Edemilson, Jairo Borges, que até então era o mais cotado para a disputa como vice-prefeito, anunciou que seria candidato a vereador, deixando o caminho aberto para Sidinei.

PSDB e PSD mantiveram as coligações com apoio dos candidatos do PSDB para a majoritária e o PMDB também está coligado na proporcional com as siglas PR, PSB, PRB e PP.

Foto: Reporter Sul

Fonte: Repórter Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter