Homem é encontrado morto em Criciúma

Um homem foi encontrado morto na Rua Lucas Peruchi, no bairro Montevidéu, em Criciúma, próximo ao limite com Nova Veneza. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7 horas deste domingo, dia 15, por populares.

O homem foi localizado em um barranco íngreme, pendurado em alguns galhos. Trata-se de Daniel de Anacleto Teixeira, de 32 anos. Ele possuía passagens policiais por diversos crimes. Entre eles, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Tendo em vista que não haviam cápsulas no local, acredita-se que o crime tenha ocorrido em outro lugar e abandonado posteriormente pelo assassino. O Instituto Geral de Perícias – IGP foi acionado. A Polícia Civil investigará o caso.

Um Honda Civic totalmente queimado foi localizado próximo ao local onde o corpo foi encontrado.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter