Professora é encontrada morta dentro casa

Uma professora de 35 anos foi encontrada morta, dentro da própria casa, por familiares na madrugada desta quarta-feira, dia 2, em Lauro Müller. Débora de Oliveira Espíndola morava no distrito do Guatá e lecionava no Centro de Educação Infantil Irani Vargas, no Bairro Cairú.

Segundo informações preliminares, Débora foi encontrada sem vida próximo a uma cadeira por um dos familiares. O Instituto Médico Legal – IML recolheu o corpo do local no início da manhã.

Já a Polícia Civil, através da delegada Juliana de Freitas Zapellini, iniciou as investigações no período da tarde. O causa da morte ainda é desconhecida. Tanto a suspeita de suicídio quanto homicídio não estão descartadas.

Pelas redes sociais, amigos e familiares deixam mensagens lamentando a morte da professora.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter