Posto Universitário é alvo de assaltantes em Tubarão

Uma rápida ação de ladrões foi registrada na noite dessa quarta-feira, dia 2, por volta das 19h30min, no Posto Universitário, no bairro Dehon, em Tubarão, nas proximidades da Unisul. Dois homens entraram no estabelecimento, um deles armado, possivelmente com um revólver calibre 38.

A dupla, segundo a Polícia Militar, é conhecida e já teria praticado outros roubos e é a principal suspeita de ter praticado um assalto pouco tempo depois, também nesta quarta, na avenida Expedicionário José Pedro Coelho, no bairro Revoredo, também na Cidade Azul, quando um carro importado Subaru Sedam 2.0, quatro portas e de cor branca, foi levado da vítima, que chegava em casa e foi abordada no portão da residência.

No posto, os masculinos, um de estatura baixa e sem capuz entrou primeiro e logo em seguida um homem mais alto, invadiu a loja de conveniência com o revólver, irritou-se várias vezes durante a ação, apontando a arma para funcionários e clientes. Os dois fugiram a pé em direção à Rua Martinho Guizzo (lateral do posto). A suspeita inicial é que tenham deixado uma motocicleta nas proximidades para dar continuidade à fuga.

Eles levaram aproximadamente R$ 1 mil. A PM foi acionada, fez várias rondas, mas ainda não localizou a dupla. O carro levado no segundo assalto acaba de ser abandonado no bairro Fábio Silva, ainda em Tubarão, onde neste momento há várias guarnições de área atuando na ocorrência.

Fonte: Jornal Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter