Jovem é morto com tiros na cabeça em Forquilhinha

Um jovem de 22 anos, identificado pelo Instituto Médico Legal de Criciúma como Tiago da Silva Noggi, foi morto com três disparos de arma de fogo na cabeça na madrugada dessa sexta-feira, 4, em Forquilhinha.

O homicídio foi registrado logo depois da meia noite em frente a um bar, às margens da Rodovia Gabriel Arns, no bairro Ouro Negro.

Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada e, ao chegar no local, onde o bar já se encontrava fechado, encontrou a vítima caída com o peito no chão e uma grande quantidade de sangue ao lado da cabeça.

Como o jovem apresentava ferimentos ocasionados pelos disparos na cabeça, o Corpo de Bombeiros de Forquilhinha chegou a ser acionado. No entanto, a vítima já havia ido à óbito ainda no local.

Com isso, o IML de Criciúma foi acionado para recolher o corpo, assim como o Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil passa a investigar esse homicídio.

Fonte: Portal Forquilhinha Notícias

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter