Homem tenta furtar desodorantes em farmácia pela segunda vez e é preso

Na segunda tentativa, um homem de 50 anos foi preso ao tentar furtar desodorantes em uma farmácia na noite deste domingo, 6, em Tubarão. O crime aconteceu por volta de 20 horas no estabelecimento localizado na Avenida Marcolino Martins Cabral.

Conforme depoimento à Polícia Militar, um dos funcionários da farmácia declarou que o senhor foi flagrado com os frascos do produto debaixo da camiseta. O acusado foi abordado e informado que, se não saísse do local, a PM seria chamada.

Cerca de 30 minutos depois, o homem retornou à farmácia e tentou furtar novamente os mesmos produtos. Desta vez, ele foi detido e preso pela polícia. Com o acusado, foram encontrados seis frascos de desodorantes, escondidos na calça.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter