Abordagem da PM termina em confusão com moradores. Assista o vídeo !!!

Uma abordagem rotineira da Polícia Militar (PM) terminou com tumulto e sete pessoas detidas no bairro Fábio Silva, em Tubarão, no início da tarde de ontem. Segundo a PM, a confusão começou quando populares se revoltaram com a apreensão de uma moto que estava com a documentação atrasada.

Conforme o registro da PM, policiais abordavam pessoas que estavam em atitude suspeita no local, por volta das 11h30. Durante a abordagem, um motociclista também foi parado. Ao perceber que o veículo estava irregular, os policiais iniciaram o procedimento de apreensão.

Porém, o condutor da moto não aceitou a situação e tentou impedir que a moto fosse removida. As pessoas que estavam próximas perceberam o que acontecia e ficaram do lado do motociclista. Ainda segundo a PM, uma adolescente chegou a jogar uma pedra contra os policiais, que decidiram pedir reforço.

Outras duas viaturas foram até o local para conter o conflito entre moradores e policiais, que durou cerca de uma hora. A PM chegou a fazer um disparo com munição de elastômero, que é menos letal. Com a chegada do reforço, algumas pessoas tentaram se esconder dentro de um estabelecimento comercial, mas acabaram presas pela PM.

Três homens e uma mulher, com idades entre 33 e 22 anos, foram presos pelos crimes de desacato, desobediência e resistência. Três adolescentes, entre 14 e 17 anos, foram conduzidos à delegacia especializada.

Foto: Divulgação / Diário do Sul
 

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter