Táxi com mais de R$ 20 mil em vinhos argentinos é apreendido na BR-101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão apreendeu um táxi com mais de R$ 20 mil em vinhos argentinos. O flagrante aconteceu na tarde desta segunda-feira (14), no posto rodoviário durante fiscalização de rotina.
No Renault Logan com placas de Curitiba de Curitiba, os policiais encontraram dentro do carro 134 garrafas da bebida importada sem pagamentos de taxas de importação. O passageiro, de 41 anos, disse que pegou o produto em Barracão/PR, na fronteira com a Argentina, e levou até Curitiba. Na capital paranaense, segundo suas informações e do motorista de 53 anos, contratou o táxi para terminar o trajeto até Araranguá, onde entregaria o produto.
O veículo e as bebidas foram entregues à Receita Federal de Florianópolis e o passageiro responderá por descaminho. A eventual coparticipação do motorista será apurada.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter