Suspeito de assassinar esposa e primo é procurado em Garopaba

Segundo a PM, o suspeito do crime seria o próprio marido da mulher encontrada caída na residência, sendo que a outra vítima, encontrada morta nas proximidades, seria primo do suspeito.
Um homem é suspeito de matar a esposa e um primo na manhã de ontem, em Garopaba. O duplo homicídio foi registrado por volta das 9h e, conforme a Polícia Militar, a princípio as mortes teriam motivação passional. Até o fechamento desta edição, o homem ainda não havia sido localizado pelas guarnições. As informações são do Diário do Sul.
O crime foi registrado no bairro Encantada, conhecido também como Serraria. Na casa, os policiais encontraram o corpo de uma mulher sem os sinais vitais. Ela foi morta a tiros. Em outro local, não muito distante, encontraram também o corpo de um homem. Ele estava sem vida, próximo de uma casa em construção.
Segundo a PM, o suspeito do crime seria o próprio marido da mulher encontrada caída na residência, sendo que a outra vítima, encontrada morta nas proximidades, seria primo do suspeito. Após a chegada dos peritos do IGP, foram constatados no mínimo dois disparos na região da cabeça da mulher e dois no homem: sendo um na região do abdômen e um na cabeça.
Policiais militares dos Pelotões de Patrulhamento Tático (PPT) de várias cidades e canil de Criciúma e Braço do Norte também auxiliaram nas buscas. O suspeito do crime foi identificado e, até o fechamento desta edição, estava foragido. “A Polícia Militar continuará as buscas e pede que caso alguém tenha qualquer informação sobre o caso acione imediatamente o 190 ou a Polícia Civil”, pede a PM.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter