Polícia prende motociclista que assaltava mulheres em Tubarão

Após intensa investigação, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão a um homem de 32 anos, indiciado por roubo a mulheres em Tubarão. A prisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18).
De acordo com a polícia, o homem cometia os crimes utilizando uma moto. Ele passava pelas mulheres e levava seus pertences pessoais como bolsas, celulares, e tudo mais que tivesse ao alcance, e fugia em seguida. 
O assaltante também realizava saques com os cartões bancários roubados das vítimas. Ao todo foram 15 registros do caso e em um deles houve agressão física.
Alguns objetos encontrados na residência do assaltante já foram devolvidos às vítimas, principalmente bolsas, carteiras e documentos pessoais.

Fonte: Jornal Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter