Trio é detido após sequência de crimes

A Polícia Militar capturou três criminosos na madrugada desta quinta-feira, em Laguna. O trio foi detido após cometer uma sequência de crimes no Sul do Estado.

De acordo com a PM, o primeiro delito foi cometido por volta das 23 horas dessa quarta-feira, em Capivari de Baixo, quando roubaram um veículo Toyota Corolla. Em seguida, eles foram até Imbituba e colidiram o carro, propositalmente, na porta de uma loja de confecções e em seguida fugiram levando produtos do estabelecimento comercial.

Na sequência, assaltaram um posto de combustíveis e agrediram um segurança, também em Imbituba. Após o assalto os criminosos seguiram com veículo em direção ao sentido sul da BR-101.

Uma barreira policial foi montada em Laguna. Mas o veículo com os criminosos deixou a rodovia federal e entrou em alta velocidade em direção a Praia do Sol. Durante a perseguição, quando o carro dos fugitivos diminuiu a velocidade, próximo ao campo do Juventude, um dos ocupantes saltou do veículo, ainda em movimento. O criminoso estava armado e, mesmo com um dos policiais efetuando dois disparos, conseguiu fugir.

Os outros três criminosos foram detidos pela PM, sendo um de 27 anos, e dois menores, de 14 e 17 anos. No veículo, foram encontrados: dinheiro em espécie, moedas, cheque, chave de fenda, faca, celular, roupas, e duas armas de fogo ainda municiadas. 

Foto: Divulgação

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter