Sobrinho mata tio após discussão em Balneário Arroio do Silva

Balneário Arroio do Silva registrou o segundo homicídio em 2018. Um homem, de 56 anos, foi morto a facadas pelo próprio sobrinho após uma discussão. O fato foi registrado por volta das 14 horas de ontem no bairro Zona Nova Sul.
Após ser acionada para a ocorrência, a Polícia Militar localizou a vítima já caída. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o óbito foi constatado ainda no local.
O homem, de 32 anos, apontado como o autor das facada já havia sido detido por outros familiares, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.
Conforme informações, testemunhas alegaram que o autor das facadas estava sob efeito de crack e álcool. A Polícia Civil passará a investigar o caso.

Fonte: Portal Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter