Homem morre durante incêndio em residência em Criciúma

Um homem morreu carbonizado durante um incêndio a residência. A fatalidade ocorreu na Avenida Montenegro, bairro Vila Manaus, em Criciúma, por volta das 22h30min desta segunda-feira, dia 3.

Conforme informações da Polícia Militar, repassadas ao portal Sul in Foco, trata-se de V. L., de 52 anos, que residia no local. A vítima foi encontrada já sem vida, em meio ao sinistro, pelos profissionais do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Pericias – IGP estiveram no local e providenciaram a remoção do corpo. Uma perícia será realizada para averiguar a causa do incêndio, que ainda é desconhecida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o imóvel, de aproximadamente 150 m², foi parcialmente destruído. Foram utilizados 4,5 mil litros de água no combate às chamas.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter