Um homem foi preso por assaltar e esfaquear um taxista em Criciúma. O fato aconteceu na noite dessa terça-feira, dia 4, às 22 horas, próximo ao Nações Shopping (apenas referência).
Segundo a Polícia Militar (PM), populares acionaram uma guarnição e relataram o fato. Os policiais se deslocaram até o local, mas o agressor já havia fugido. Os agentes iniciaram rondas e encontraram o suspeito no bairro Vila Rica. Após revista pessoal, foi notado que o homem estava sujo de sangue. Os policiais questionaram o suspeito e ele afirmou que havia esfaqueado o taxista e também confirmou onde havia deixado a faca.
A vítima teve ferimentos nos braços, pescoço e pernas e segue internada no Hospital São José, em Criciúma. Já o agressor foi encaminhado à delegacia.
Fonte: Portal Engeplus