Quase R$ 70 mil em roupas são furtadas de loja em Tubarão

Os proprietários de uma loja de roupas se depararam com o estabelecimento arrombado na manhã desta quarta-feira (05), em Tubarão. Do local, foram levados aproximadamente 10 mil peças de roupas, resultando no prejuízo estimado em R$ 70 mil. O fato ocorreu no bairro Vila Esperança.

De acordo com a Polícia Militar. um popular que passava pelo empreendimento se deparou com a loja arrombada e informou os policiais. Ao chegar no local, o pai da proprietária fez a constatação do que foi levado no crime.

Nas imagens das câmeras de monitoramento do local, os militares identificaram os suspeitos do crime. Seriam, conforme nas imagens, três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Eles utilizaram uma caminhonete GM Montana com registro de furto para levar as roupas e realizar a fuga. O veículo é de cor branca e com placas MJO-4253.

Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.

Fonte: G1 SC

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter