Idosa oferece comida e casal rouba vítima

Um casal fugiu após roubo em uma casa. O caso aconteceu em Braço do Norte. A dona da residência, uma idosa de 79 anos, foi abordada pela dupla, que alegou estar com fome e pediu comida. Segundo a PM, a mulher contou que preparava o almoço quando foi chamada pelo casal em frente à sua casa.

Enquanto atendia o homem, a mulher invadiu a casa e iniciou a busca pelos pertences. Ao flagrar o crime, a vítima deu um grito, e ambos fugiram do local. Rapidamente, populares foram informados pela vítima, e o casal foi encontrado e rendido. Ao serem questionados, eles confessaram o furto e indicaram o local onde estavam as joias levadas da casa.

O casal foi preso. Na delegacia, foi verificado que contra a mulher acusada havia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de furto, em Florianópolis.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter