Homem que caiu de telhado de empresa estaria fugindo de assaltantes

A Polícia Militar (PM) emitiu um relatório sobre o caso de um homem de 45 anos, que foi encontrado no chão de um estabelecimento comercial no bairro Monte Castelo, em Tubarão, na manhã de quarta-feira, dia 5.

Segundo a PM, ele alegou que estaria fugindo de três homens, que seriam assaltantes, e subiu no local na intenção de fugir. As informações são do Portal Notisul.

Ainda conforme a Polícia Militar, uma grade lateral que dá acesso ao interior da empresa foi encontrada com dois cadeados violados. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao hospital e após receber o atendimento médico, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Jornal Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter