Polícia Civil investiga homicídio de adolescente

A Divisão de Investigação Criminal – DIC da Polícia Civil de Criciúma passa a investigar o homicídio de um adolescente de 16 anos, registrado na madrugada do último sábado, dia 8, no bairro Universitário. Conforme a Polícia Militar, por volta de 5 horas do sábado, a Central de Emergências recebeu o comunicado de que um jovem havia sido alvejado com disparos de arma de fogo no estacionamento de um centro de eventos.

Ao chegarem no local, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, os policiais constataram que a vítima se tratava de um adolescente de 16 anos, que havia sido alvejada na cabeça e já encontrava-se em óbito. Com isso, os Institutos Geral de Perícias – IGP e Médico Legal – IML foram acionados, bem como a Polícia Civil, para dar início às investigações.

De acordo com o Portal 4oito, testemunhas disseram que o homicídio foi motivado por uma discussão sobre drogas entre a vítima e o autor do crime. As informações dão conta de que, inicialmente, o homicida teria fugido a pé e, na sequência, embarcado em um automóvel que prestou auxílio na fuga. Diligências foram realizadas, porém o indivíduo não foi encontrado.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter