Sete são presos em operação

Sete pessoas foram presas durante uma operação policial realizada na sexta-feira, 7, em quatro cidades da Amurel. A ação para a repressão ao tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo aconteceu em Braço do Norte, Rio Fortuna, Santa Rosa de Lima e Jaguaruna, e foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão.

Conforme a polícia, a operação contou com a participação de 75 policiais civis e 30 policiais militares, com o apoio do canil da Polícia Militar de Braço do Norte e com o suporte aéreo do helicóptero do Saer, da Polícia Civil de Criciúma. Durante as diligências, foram apreendidas cinco armas de fogo, uma grande quantidade de munição, dois silenciadores, maconha e cocaína, além de diversos celulares. Os presos têm idade entre 21 e 65 anos.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter