Homem furta quartel do Corpo de Bombeiros em Porto Belo

Um homem furtou um celular de um bombeiro e cerca de R$ 4 mil em dinheiro de dentro da unidade do Corpo de Bombeiros de Porto Belo, no Litoral Norte catarinense, na terça-feira, 11. Até a manhã desta quarta, 12, ele não havia sido preso

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu às 21 horas  e foi registrado pelas câmeras de segurança do quartel. O suspeito se passou por vítima para entrar no batalhão, segundo a PM.

Ele teria dito aos bombeiros que o celular dele foi roubado e deixado no pelotão. No momento em que surgiu um chamado, o bombeiro que estava de plantão precisou sair do pátio e deixou o homem sozinho.

Conforme a PM, o suspeito desceu pelo ferro de descida de apoio, pegou os objetos e fugiu em uma moto. A polícia continua as buscas nesta quarta.

Fonte: G1 SC

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter