Polícia Civil identifica ladrões de residência no interior de Orleans

A Polícia Civil de Orleans, através do Setor de Investigação Criminal (SIC), coordenado pelo Delegado de Polícia Civil Ulisses Gabriel, com apoio do Delegado Bruno Sinibaldi, identificou o autores de furto praticado na comunidade de Boa Vista.

Os autores seriam dois jovens de Criciúma, sendo um com 22 anos de idade e outro um adolescente. Conforme a investigação, no dia 25 de novembro, entre 20h e 23h, os acusados arrombaram uma casa de sítio e furtaram diversos objetos. Logo após, atolaram o carro dentro da propriedade onde ocorreu o crime e foram rebocados por um morador local.

Durante a fuga, imagens do carro e dos criminosos foram captadas por uma câmera de monitoramento local instalada no ginásio da comunidade.

Agora, a Polícia Civil aguarda autorização da Justiça para realizar a prisão do maior envolvido no crime.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter