Homem é agredido com golpes de faca e paulada em Lauro Müller

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 11h30min desta sexta-feira (14), no bairro Sumaré, em Lauro Müller. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, a guarnição se deparou com a vítima sendo atendida pelos socorrista do Samu.

O homem apresentava lesões características de corte no pescoço e na perna esquerda, além de hematoma no braço esquerdo. Ao ser questionado pela PM, ele falou que foi esfaqueado após ter se desentendido com o irmão do agressor, que também lhe havia agredido momentos antes com um pedaço de madeira na direção da cabeça, mas que pegou no braço.

A residência deles fica localizada aproximadamente 40 metros do local do fato. Ao chegarem ao local, os policiais chamaram pelos agressores, mas não foram atendidos, sendo necessária a entrada forçada no local. L. R. S., de 19 anos, confessou ter sido o autor das facadas, mas não quis entregar a arma do crime. Após muita insistência, entregou o punhal utilizado na agressão, que estava escondido atrás de uma estante na garagem da casa.

Ele alegou que agiu em legítima defesa, pois, segundo ele, tentou se proteger assim que a vítima fez menção estar armada. A guarnição não encontrou nenhuma arma nos pertences da vítima. Após a prisão em flagrante do autor da tentativa de homicídio, L. R. S. e o irmão I. R., de 17 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi encaminhada para a Fundação Hospitalar Henrique Lage em Lauro Müller pelo Samu.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter