Mortos em acidente são sepultados

Foram enterrados ontem os corpos das duas vítimas fatais do acidente na rodovia SC-100, em Jaguaruna, que aconteceu no domingo. Maurina Medeiros, de 57 anos, foi enterrada no cemitério do bairro Congonhas, em Tubarão. Já o corpo de Douglacir Alves, de 43 anos, foi sepultado em Irienópolis, no Oeste do Estado.

Maurina e Douglacir estavam num Corsa com placas de Tubarão e se envolveram em um acidente com um veículo Jetta. Duas crianças, que também estavam no Corsa, sofreram ferimentos e foram levadas para o hospital. No segundo veículo envolvido estavam duas pessoas, que tiveram ferimentos leves e também foram encaminhadas à unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter