Homem é detido após ameaça a pedestres

Agentes da Guarda Municipal de Tubarão (GMT) prenderam um homem que ameaçava comerciantes e pedestres no Centro da cidade. Segundo a ocorrência, ele abordava as pessoas e lhes pedia dinheiro, chegando as ameaçar com uma pequena faca quando tinha o pedido negado.

Quando a primeira guarnição foi atrás do suspeito, conhecido como Cabecinha, ele fugiu, mas acabou detido próximo ao calçadão da rua São Manoel por agentes que chegaram em outras duas viaturas.

A faca utilizada para ameaçar as pessoas foi descartada na fuga, mas acabou recuperada por um comerciante. A prisão aconteceu no sábado. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter